9 de dez. de 2015

Tag: 7 Coisas...




7 Coisas para fazer antes de Morrer:


1. Conhecer a Austrália
2. Ser uma mochileira e viajar por ai <3
3. Conhecer Parati- RJ
4. Casar e ter filhos gêmeos 
5. Me formar em jornalismo 
6. Ter minha própria loja de roupas e acessórios
7. Ter um abrigo de animais 

7 Coisas que eu mais Falo:

1. Ué
2. "Djabo"
3. Droga!
4. Oxe!
5. Mainha...
6.  Mano
7. Am?!

7 Coisas que faço Bem:

1. Comer
2. Dançar
3. Desenhar (acho rs)
4. Dormir
5. Ler
6. Dar conselhos 
7. Pintar cabelo 

7 Coisas que não faço Bem:

1. Maquiagem
2. Unhas 
3. Cozinhar
4. Contas matemáticas
5. Costurar 
6. Gravar nomes e numero telefônicos 
7. Usar salto alto

7 Coisas que me Encantam

1.   Tênis
2.  Filmes 
3.  Animais fofos (principalmente filhotes)
4.  Musicas
5.  Teatro
6. Bebês 
7. Corujas

7 Coisas que eu Amo:

1.Deus
2.  Familia
3.  Amigos
4.  Namorado
5. Musicas
6. Viajar 
7.  Doces

7 Coisas que eu não Gosto:

1. Falsidade
2. Gente ignorante 
3. Gente folgada
4. Inveja
5. Calor
6. Esperar
7. Ficar sem dinheiro

Por hoje é só isso minhas lindezas, me desculpem pelo sumiço, mas é por forças maiores ;-; 
Fiquem com Deus <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário