5 de jun. de 2015

Tag: 15 Fatos sobre mim

Olá, como estão?<3 



Quem acompanha algum canal no Youtube sabe que rola uma tag bem legal:"50 Fatos sobre mim". Como não tenho um canal até tenho mas nada formal rs e gosto muito dessa tag vou fazer "15 Fatos sobre mim" porque 50 é muito hahaha 


1: Meu nome completo é Maria Daiane Cavalcante Siqueira (enorme '-') 
2: Quando era criança tinha o sonho de ser astronauta e ir até a lua.
3: Só consigo dormir depois de ter pensado em todas as coisas que fiz durante o dia e se estiver ouvindo música, se não tiver ouvindo fico cantando alguma na minha mente.
4: A propósito, música faz parte de tudo na minha vida, ouço o tempo todo
5: Fui desbravadora durante 5 anos e foi um máximo *-*
6: Fiz magistério, então de acordo com a minha formação sou professora.
7: Amoooooooooo coxinha <3
8: Sou muito tímida, menos quando estou com os meu amigos rs 
9: Pretendo conhecer o mundo inteiro
10: Tenho muito medo de altura
11: Minha banda favorita é a Banda Rosa de Saron. <3 
12: Meu livro favorito é "A formiguinha e a neve" (só porque foi o primeiro que li hihihi) e meus livros favoritos da bíblia são Romanos e João.
13: Amo tirar fotos, não só de mim mas de tudo ao meu redor.
14: Já tive cabelos vermelho, azul e roxo *-*
15: tenho uma grande dificuldade de falar sobre mim então imaginem como foi difícil fazer essa lista '-'
16: (fato bônus) adoro essa foto que ta com o título :P hihi

É o máximo que consigo lembrar haha
 Beijocas e até mais :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário